Nosso maior compromisso é com a sua satisfação!

Se ao receber seu produto você identificar algum defeito de fabricação ou não ficar satisfeito(a) com a compra, garantimos o seu direito à troca ou devolução.

Como proceder:

  1. Dentro do prazo de 7 Dias você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@cazzatop.com.br.
  2. Nossa equipe orientará você sobre os próximos passos para realizar a troca ou devolução.

Condições:

  • Assim que recebermos o produto devolvido, realizaremos uma análise para confirmar se ele atende às condições de devolução.
  • Após a aprovação, você poderá escolher entre:
    • Trocar por outro produto disponível em nosso estoque.
    • Receber a restituição total do valor pago pelo produto.

Custo de envio:

  • O custo do envio do produto para troca ou devolução será totalmente coberto por nossa loja.
  • Vamos emitir uma Etiqueta de devolução sem custos onde você pode postar o produto defeituoso ou que deseja trocar na agência dos Correios mais próxima da sua casa
  • Em casos de Arrependimento de compra o cliente se torna responsável pelos custos de devolução

Rastreamento em todas as etapas:

  • Tanto a etiqueta de devolução como o envio do produto novo da troca vem acompanhada de um código de rastreio para você acompanhar o pedido.

 

IMPORTANTE

Prazo para produtos com defeitos de fábrica são de 30 Dias corridos

Qualquer troca ou devolução tem o prazo de 7 Dias corridos. Exceto por defeito de fabricação ou ineficácia do produto no qual o prazo passa a ser de 30 dias após o recebimento.

 

Estamos à disposição para atender você e garantir uma experiência de compra tranquila e segura.