Política de Trocas e Devolução
Nosso maior compromisso é com a sua satisfação!
Se ao receber seu produto você identificar algum defeito de fabricação ou não ficar satisfeito(a) com a compra, garantimos o seu direito à troca ou devolução.
Como proceder:
- Dentro do prazo de 7 Dias você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@cazzatop.com.br.
- Nossa equipe orientará você sobre os próximos passos para realizar a troca ou devolução.
Condições:
- Assim que recebermos o produto devolvido, realizaremos uma análise para confirmar se ele atende às condições de devolução.
- Após a aprovação, você poderá escolher entre:
- Trocar por outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição total do valor pago pelo produto.
Custo de envio:
- O custo do envio do produto para troca ou devolução será totalmente coberto por nossa loja.
- Vamos emitir uma Etiqueta de devolução sem custos onde você pode postar o produto defeituoso ou que deseja trocar na agência dos Correios mais próxima da sua casa
- Em casos de Arrependimento de compra o cliente se torna responsável pelos custos de devolução
Rastreamento em todas as etapas:
- Tanto a etiqueta de devolução como o envio do produto novo da troca vem acompanhada de um código de rastreio para você acompanhar o pedido.
IMPORTANTE
Prazo para produtos com defeitos de fábrica são de 30 Dias corridos
Qualquer troca ou devolução tem o prazo de 7 Dias corridos. Exceto por defeito de fabricação ou ineficácia do produto no qual o prazo passa a ser de 30 dias após o recebimento.
Estamos à disposição para atender você e garantir uma experiência de compra tranquila e segura.